MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

terça-feira, 1 de maio de 2018

ARTHUR HENRIQUE: MÃE DE CRIANÇA DIZ QUE "ATRAVÉS DE CAMPANHAS, CONSEGUIMOS PARTE DO QUE NECESSITAMOS".

A senhora Kalidiane da Silva Vieira, mãe do estudante Arthur Henrique Vieira Paiva, em conversa com o blog via whatsapp, disse que somente foi procurada três dias após todos os procedimentos terem sido feitos. Kalidiane também frisou, que lhe foi oferecido a possibilidade de uma avaliação, que segundo a mesma, já tinha sido realizada.
A cirurgia estava marcada para o dia de hoje, às 11h. Porém, o médico entendeu que seria melhor adiar para amanhã, às 7h.
Arthur Henrique viajará nas primeiras horas de amanhã, para um novo procedimento cirúrgico, que ocorrerá no Hospital Wilson Rosado, tendo o médico Tarcísio José Pinheiro Lucena.
"A cirurgia é particular. O valor foi conseguido por meio de campanha realizada pela Paróquia de Alexandria e do colégio Dinarte Mariz, onde estuda Arthur. Agora, vamos batalhar para conseguir o valor referente aos gastos com diária, já que meu filho necessitará para recuperar-se nas primeiras horas pós-operatórias", finalizou Kalidiane Vieira.
Kalidiane também fez questão de frisar, que uma informação dando conta de um suposto pagamento da cirurgia, por parte de outrem, veiculado em uma página de facebook, não é verídico.
Para quem quiser ajudar, ligar: (84) 996599650

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.