RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 22 de março de 2018

UPANEMA: MELHORES DO ANO CATEGORIAS SAÚDE E ALIMENTÍCIOS E AFINS.

No dia de ontem, a equipe da LOGOS esteve no município de Upanema, onde questionou-se junto a população, quais os profissionais liberais, comércios e serviços, professores e funcionários públicos de melhor desempenho no ano de 2017.
O mais votado em cada segmento das 8 categorias, estarão recebendo a Comenda "MELHORES DO ANO", em cerimônia festiva que realizar-se-à no dia 07 de abril, na Casa de Show Arco verde, em Campo Grande, juntamente com os agraciados das cidades de Campo grande, Caraúbas e Janduís.
Conheça as primeiras duas categorias, com os 20 primeiros escolhidos pela população:
Na categoria Saúde, houveram dois empates, nos segmentos Melhores Médico e Técnica em Enfermagem.
Na categoria Alimentícios e Afins, ocorreu um empate, no segmento Melhor Restaurante. 
A medida que forem contabilizadas as opiniões, o blog divulgará os nomes dos agraciados, em um total de oito categorias.
Pedimos que os agraciados, entrem em contato: (84) 996094668 - Celular e (84) 994164719 - Whatsapp

2 comentários:

  1. Olá, Bom dia!! Vocês sabem como foi feita essa pesquisa? Quantos ouvintes compuseram essa amostra e como ela foi selecionada? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa, como toda ela, sendo presencial, ouve-se as pessoas, em seus domicílios. 200 pessoas foram ouvidas. Não entendi como você refere-se a "selecionada". Peço que nos explique o que, efetivamente,
    desejou dizer ao citar este termo. Whatsapp (84) 994164719, que inclusive está na postagem, o número do nosso contato. Bom dia.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.