RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 23 de dezembro de 2017

UMARIZAL: CONHEÇA OS "MELHORES DO ANO" 2017 NA ÁREA DA SAÚDE.

Após pesquisa de opinião pública realizada pela LOGOS Assessoria & Pesquisa de Gestão, que tem inscrição no CNPJ sob nº 17.327.429/000190, o blog rnpoliticaemdia veicula hoje a primeira categoria com seus respectivos agraciados, que devem está presentes na cerimônia de entrega da Comenda "MELHORES DO ANO", que realizar-se-à na Boate Pântano, em Patu, na próxima sexta-feira, dia 29.
No evento, além dos homenageados da cidade de Umarizal, estarão presentes aos agraciados, também indicados por meio de pesquisa, nos municípios de Almino Afonso e Patu.
A pesquisa pertinente ao escolhidos no município de Umarizal, ocorreu na última quinta-feira e ouviu 400 pessoa, em 11 bairros da cidade.

Entre hoje e amanha, divulgaremos as categorias: Alimentícios, Automotores, Comércios Diversos, Funcionários Públicos, Lojas, Professores e Diretores e Profissionais Liberais.
Os agraciados deverão entrar em contato pelo whatsapp 994164719, até o dia 26 de dezembro, para maiores informações.
Salientamos que a entrada ao local é restrita os agraciados e seus convidados e que somente poderão participar do evento, após o referido contato.
Pedimos que respeitem o prazo, já que não sendo contactado com a organização, não será possível receber a Comenda "MELHORES DO ANO" 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.