RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

VENHA-VER: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ENALTECE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. USUÁRIOS DA REDE SOCIAL DETONAM E ATÉ DE MENTIROSO, SECRETÁRIO FOI ROTULADO.

No dia de ontem, o secretário de educação do município oestano de Venha-Ver, Miguel Queiroz, utilizou-se de sua página pessoal na rede social facebook, para enaltecer as ações do prefeito Célio Pinicapau e mostrar que apesar da crise, o trabalho tem sido concretizado. Citou inúmeras obras realizadas e mencionou que a folha de pagamento está em dia. O que, lembremos, estando ou não, não é favor, pagar a quem trabalha e sim, dever.
Porém, não esperava-se que a manifestação do povo fosse tão contrária. Usuários da mesma rede social, expuseram suas opiniões, em sua grande maioria contrária ao que expressou o secretário de educação.


Adriana Queiroz, comentou que tem que existir mudança de verdade, por que da maneira que o prefeito governa, não está dando certo. Adriana afirma que até a academia pública fechou, por que funcionários não estariam recebendo seus pagamentos. 
Já Marlene Martins disse que a melhor mudança seria pagar os funcionários em dia. Outro facebokiano que fez questão de demonstrar sua indignação, foi José Aurélio Nues Oliveira, que disse ser não pagam por que não querem e que até demissões tem como desculpa a crise. "Isso é conversa pra boi dormir", finalizou em sua postagem. 
Jucielda Fernandes narrou que a merenda escolar é uma negação. Exames não estão sendo realizados e citou como exemplo a própria mãe, que teria marcado uma consulta cardiológica de urgência desde fevereiro e até o momento não foi atendida.
Por fim, Eliany Barbosy, comentou que as vezes até água falta na escola que estuda e que o secretário estaria mentindo.

Pelo que se ver, o secretário teve a boa ideia de propagar as então ações governamentais do prefeito Célio Pinicapau, porém muitos não concordaram...
Com a palavra os citados na matéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.