RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 23 de setembro de 2017

ROBINSON VAI A PARELHAS EM APOIO À INDÚSTRIAS TÊXTEIS.

O governador Robinson Faria participou de uma audiência pública em Parelhas em defesa das pequenas indústrias têxteis. O encontro teve como objetivo discutir soluções e oferecer apoio do governo. O Ministério Público do Trabalho entende ser a Fábrica Guararapes, a responsável pela contratação dos profissionais de costura terceirizados e está multando a empresa em R$ 37 milhões por irregularidades.
A mobilização reuniu políticos, empresários e trabalhadores, na manhã deste sábado (23). “Estou aqui como governador para apoiar as facções e defender os empregos que esta atividade representa no interior do nosso estado”, destacou Robinson, realçando ainda que a situação econômica é bastante delicada. “Não podemos esquecer que estamos no sétimo ano seguido de seca, o que praticamente dizimou as atividades do setor primário ".
Trabalhadores temem o fechamento de quase três mil vagas de emprego, espalhadas pelo interior do estado, concentrados principalmente no Seridó.
Alexandre Dantas, prefeito da cidade, destacou o papel social do Programa Pró-Sertão, que implementou as oficinas de costura no interior. “Muitas pessoas viram no programa seu primeiro emprego. Outras saíram do Bolsa Família. E só em capacitação, aqui foram mais de 3 mil beneficiados” disse.
Robinson aproveitou o momento para anunciar outras ações no município de Parelhas, entre elas, uma nova Central do Cidadão, um matadouro e a recuperação das estradas ligando Parelhas a Equador e a Jardim do Seridó. “Outro tema que não pode ser esquecido é a água. E o nosso governo vai fazer uma adutora interligando Parelhas, Equador e Jardim do Seridó”, acrescentou.

Fonte: Abelhinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.