RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

LAMENTÁVEIS MAUS-TRATOS E HUMILHAÇÕES OFICIAIS EM MOSSORÓ.

Quando o assunto é a luta pelos direitos dos Servidores da Saúde, quem conversa comigo sabe que não me sinto minimamente representado pelo “sindicato” dos servidores públicos de Mossoró e por consequência não adiro a qualquer posicionamento tomado por eles, tanto que não estou em greve, como quase ninguém da Saúde.
Apesar disso, gostaria de fazer o registro de um fato que entendo ser lamentável envolvendo esse “sindicato” e a Prefeitura de Mossoró.
Refiro-me ao posicionamento da atual gestão, que coloca carros oficiais em exposição sobre praça pública, mas resolve impedir que os manifestantes coloquem uma simples tenda na calçada para fazerem o seu protesto protegidos do sol escaldante de Mossoró.
Só tenho a lamentar esse ocorrido!
Designar Guardas Civis e policiais militares para intimidarem as manifestações dos servidores ao mesmo tempo em que as UBS (Unidades Básicas de Saúde) são constantemente alvos de violência e, nada é feito, para proteger a vida dos trabalhadores, é uma VERGONHA!
Espero que os Servidores da Saúde e população que repugnavam atitudes semelhantes da gestão passada, não se omitam diante desse e de outros fatos que estão deixando a situação do trabalhador da Saúde cada vez pior.
Não sejam seletivos. Ou melhor, não sejam medíocres. Os fatos estão aí!
Adílio César – odontólogo e advogado.

Nota do Blog – Sublinho suas palavras, Adílio.
Fico pasmo com com esse tipo de postura do governo municipal. Maltrata, humilha, ridiculariza seres humanos que são também munícipes, antes de serem sindicalistas e servidores públicos. Tomou-os como inimigos e se esmera no sadismo.
Imagino se o inquilino do Palácio da Resistência fosse o ex-prefeito Francisco José Júnior. O mundo viria abaixo, as redes sociais estariam entupidas de agressões e críticas a ele.
Agora, não. Tem gente que acha o máximo. Preocupante. Verdadeiramente me preocupo com o que ainda vem por aí na cidade que moro, trabalho e sobrevivo.

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.