RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 17 de maio de 2018

VEREADOR CONCLUI DIREITO E AO RECEBER DIPLOMA É AGRACIADO COM MENÇÃO HONROSA.

O vereador Antonio Carlos Dantas, da cidade de Rafael Godeiro, coleciona formações educacionais. Por último, concluiu com pleno, reto e amplo êxito, o curso de Direito.
Até aí, tudo "normal". Porém, o que não é surpresa para quem bem o conhece, diante de sua postura e gana em conhecimento, Carlos Dantas ao receber o Diploma, também foi agraciado com uma Menção Honrosa, pelo desempenho entre os melhores índices acadêmicos da sua turma.
Uma "honraria digna de todos os louvores, quanto sabemos a lurta deste cidadão para manter-se ativo em todas as funções que exerce.

Carlos Dantas disse que este "título" deve servir de incentivo, para que outros possam desfrutar desta satisfação que o é, ao ser diplomado com o adendo de uma observância deste quilate.
O novo bacharel em direito, fez uma citação onde exprime sua alegria com a Menção honrosa:
"Que sirva pelo menos de incentivo para os mais jovens. Tento transmitir a mensagem de que não existe pessoas mais "inteligentes" do que outras, mas sim, pessoas que focam em seus objetivos, se dedicam mais do que outras, persistem, insistem e não desistem dos seus sonhos. Isso, para também dizer, que é possível estudar e conseguir os objetivos, mesmo vindo de família pobre e com inúmeras dificuldades, que só quem passou sabe", finalizou Antônio Carlos Dantas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.