RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 20 de maio de 2018

SÃO BENTO/PB: PESQUISA TRAÇOU PERFIL POLÍTICO DE MOMENTO NO MUNICÍPIO E JÁ QUESTIONA 2020.

No dia de ontem, foi realizada pesquisa de opinião pública de cunho político na cidade paraibana de São Bento, onde se traçou o atual perfil político do município.
Dentre inúmeras questões abordadas pelos pesquisadores, a aprovação/reprovação da gestão do prefeito Jarques Lúcio, abriu a entrevista. Maiores prioridades da cidade e modelo administrativo implantado, foram algumas das perguntas que envolviam a avaliação do governo municipal.
Já na questão de intenção de votos, perguntas diversas retrataram quem o eleitor deve seguir no pleito de outubro de 2018 e respaldado em que liderança política devem acompanhar na escolha de seus preferidos para a eleição deste ano. Foram aplicadas quesito espontâneos e estimulados, como foi o caso da escolha para governador do estado, que reuniu cinco governadoráveis.
O instituto que coordenou a pesquisa, aprovei para já estimular a opinião da população, pertinente a disputa municipal de 2020. Apesar de longe, sabemos que tem-se o pontapé inicial da corrida em cada município, logo após a abertura das urnas em 7 de outubro vindouro.
Foram ouvidas 422 pessoas, nas zonas rural e urbana de São Bento. Ressaltando que a pesquisa é para consumo interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.