RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 17 de maio de 2018

NAMORADA DE JOVEM MORTA NA ILHA DIZ QUE ÚLTIMA PALAVRA DITA POR SORAIA FOI "AMOR".

Nicolli Cespe da Silva, de 21 anos, namorada de Soraia Macedo de Lemos, a jovem de 17 anos assassinada com um tiro na cabeça na Ilha do Governador na noite de terça-feira, disse que ela foi morta porque um dos ladrões reconheceu a vítima e desconfiou que ela o tivesse reconhecido. Nicolli estava acompanhando Soraia até a escola quando na Rua Estocolmo, um dos acessos ao Morro do Dendê, quando dois homens numa motocicleta passaram bem devagar por elas.
— Logo em seguida, eles retornaram e vieram para cima de nós. Foram bastante agressivos xingando bastante a gente. Soraia estava com os fones no ouvido e nem ouviu. Um deles arrancou os fones e quando viu a marca do celular o devolveu para Soraia. Depois pediu o meu e eu entreguei. Foi quando o piloto olhou para Soraia. E comentou alguma coisa com o que estava atrás armado. E ele disparou — contou Nicolli.
Nicolli contou que namorava Soraia há cerca de 3 anos, mas que a família só ficou sabendo há pouco tempo. Nicolli foi ao Instituto Médico-Legal (IML) para agilizar a liberação do corpo de Soraia junto com a família da namorada.
Ela contou que, logo após o disparo, ela xingou muito os criminosos, que fugiram. Ela disse que a última palavra dita por Soraia foi "amor".
— Lembro de ter me ajoelhado ao lado de Soraia e de ter falado com ela para manter a calma e respirar fundo. A última palavra que ela disse foi "amor". E ela continuou respirando. E olhando para mim. As pessoas que passavam não queriam ajudar por causa do estado dela. Até que veio um taxista que caiu do céu. Foi Deus que o enviou. Ele me pediu para colocar o corpo dela dentro do carro e fomos rápido para o hospital.
Nicolli disse que não foi fácil avisar a família:
— Usei o celular de Soraia e liguei para a irmã dela, que estava na escola, e contei onde estava. Foi muito duro dizer o que aconteceu.
Disque denúncia oferece recompensa por informações
O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira, um cartaz em busca de informações que possam ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) na identificação e na prisão dos envolvidos na morte da estudante.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte de Soraia Lemos, deve denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular Disque Denúncia RJ. O Anonimato é garantido.
Todas as informações serão direcionadas para DH, que ficou encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Fonte: Gustavo Goulart/Extra
Foto: fabiano Rocha/Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.