RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 25 de maio de 2018

JUSTIÇA MANDA PRENDER EMPRESÁRIO SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM MOSSORÓ.

O Juiz da 3ª Vara Criminal de Mossoró, Dr. Cláudio Mendes Júnior, expediu nesta quinta feira 24 de maio de 2018, um mandado de prisão preventiva em desfavor do empresário, Zenilson da Silva Menezes, dono do restaurante Forno e Brasa, pela acusação de estupro de vulnerável.
O mandado de prisão, foi pedido pela Dra. Christiane Magalhães, delegada da Especializada da Mulher, que investiga o crime.
A autoridade policial, concedeu, no final da tarde de hoje, entrevista coletiva a imprensa onde falou sobre o andamento das investigações e o mandado de prisão expedido pela justiça contra acusado.
De acordo com a Dra. Christiane, a violência sexual contra a adolescente teria ocorrido no ultimo dia 19, no apartamento do empresário, no bairro Nova Betânia em Mossoró.
O caso foi parar inicialmente na Delegacia de Plantão no domingo (20) depois que a familia desconfiou que algo estava errado com a jovem, que não conseguia andar normalmente.
O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, após ouvir a familia, encaminhou a vítima para exames no Instituto Técnico e Científico de Perícia ITEP.
Na segunda feira (21) o Boletim de Ocorrência, foi encaminhado à Delegacia da Mulher, para que o Dra. Christiane Magalhães continuasse as investigações do caso.
Com o laudo do ITEP em mãos e outras provas colhidas na investigação a delegada solicitou ao judiciário a prisão preventiva, por estupro de vulnerável do empresário dono da Pizzaria Forno e Brasa
A Dra. Christiane, explicou que a vulnerabilidade se deu em virtudede ter ocorrido violência no caso. A vitima estava sob efeito de álcool ou drogas e não teve condições de reagir a brutalidade do ato sexual.
O empresário deveria ter se apresentado na Delegacia da Mulher, acompanhado de um advogado,até as 18h00min de hoje, mas não o fez. Diante disso, segundo a delegada, Zenilson Meneses passa a ser considerado da justiça.

Fonte: Fim de Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.