RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 23 de maio de 2018

IDENTIFICADOS COMERCIANTES DA PARAÍBA QUE MORRERAM EM ACIDENTE EM PERNAMBUCO.

Foram identificados os comerciantes paraibanos que morreram nesta segunda-feira (21), durante batida entre dois veículos na PE-160, na divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco. Duas pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte.
De acordo com a Polícia, as vítimas que morrem na hora foram Jarbas Pombo de Sousa, 44 anos, Elaine Queiroz Aquino e o motorista Anderson Felipe Gonçalves de Lima, 22 anos. Os mortos eram da cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano. Os corpos deverão ser enterrados nesta terça-feira (21), na Paraíba.
Já Isabel Cristina Gonçalves, 30 anos, que estava no banco do carona do Fiat Uno, ao lado do motorista, foi socorrida por uma equipe do Samu para a UPA 24h em Santa Cruz, de onde deve ser transferida para outra unidade de saúde. Já o motorista do Celta não ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital em Jataúba, em Pernambuco.
Entenda o acidente
As vítimas eram comerciantes da cidade de Cabaceiras (PB) e estavam em viagem a Santa Cruz do Capiberibe para comprar confecções. O automóvel em que o grupo viajava, um Fiat Uno, se chocou de frente com um Chevrolet Celta, que fez uma ultrapassagem indevida. Com a força do impacto, o Uno saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
A família tinha saído da Paraíba e seguia em direção ao Moda Center (PE) para realizar compras quando o outro motorista seguia no sentido oposto.
Latas de cerveja foram avistadas no interior do Celta, o que levanta a hipótese de que o motorista poderia ter ingerido bebida alcoólica. A Polícia Civil continua as investigações.
Os corpos foram levados ao IML, em Caruaru.

Fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.