RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 16 de maio de 2018

GRUPO CRIMINOSO TOCA FOGO EM RESIDÊNCIA COM CASAL DENTRO.

Um grupo de homens tocou fogo em uma residência com os moradores dentro durante a madrugada desta quarta-feira (16) no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Um casal estava dentro da casa no momento do incêndio e a mulher ficou ferida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo. No entanto, todos os móveis e eletrodomésticos que estavam dentro da casa foram queimados.
Segundo informações da vítima, o grupo de homens chegou até o local espalhando líquido inflamável pelo chão e atearam fogo. Eles teriam gritado contra o casal que estava dentro da casa e fugido logo que o fogo se alastrou.
O homem que estava dentro da casa ainda relatou que havia se mudado para o local há apenas cinco meses e não sabia o que poderia ter motivado o ataque. O morador de 57 anos não ficou ferido.
A mulher, de 47 anos, teve queimaduras nas pernas e foi levada para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ela ainda está internada e seu quadro é considerado estável.

Fonte: Click PB/Brejo do Cruz On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.