RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 16 de maio de 2018

FRUTUOSO GOMES: SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REPRESENTA O RN EM BRASÍLIA.

A titular da secretaria de Assistência Social de Frutuoso Gomes, foi escolhido pra representar, na capital federal, o estado do Rio Grande do Norte, por ser a cidade de "Mineiro", apontada como município modelo na integração do Programa Criança Feliz. Acrescido a isso, outros programas de politicas implantado na cidade ganham "fama" diante do preciosismo com que é difundido.
Os destaques que o município oestano de Frutuoso Gomes tem recebido, com os programas voltados para a primeira infância, fez o estado indicar a cidade como a representante potiguar. Um mérito que é de toda a equipe governamental que compõe a cidade.
A união dos esforços entre as secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, em conjunto com a Escola Municipal Ernesto Ferreira, Estadual Frutuoso Gomes e Ivonete Carlos, além da participação efetiva do Conselho Tutelar, têm desenvolvido atividades alusivas ao dia 18 de Maio, sobre a violência sexual a crianças e adolescentes.
Esse trabalho é fundamental para que crianças e adolescentes, orientadas por equipe multidisciplinar, possam permanecer atentas a eventuais ato de violência que possam ocorrer ou que estejam ocorrendo.
Ressalta-se como diferencial atender a este público, através do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.
Évilis está em Brasília, onde participa desde ontem, da OFICINA DE INTEGRAÇÃO SUAS E PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, onde apresenta as iniciativas implantadas na cidade de Frutuoso Gomes.
Évilis Gabriela disse: "Ver Frutuoso Gomes saber trabalhar de forma intersetorial é algo espetacular, porque as grandes ações que promovem grandes resultados estão no conjunto na União dos grupos. Parabéns as equipes o 18 de Maio é para todas as políticas sociais empregadas no nosso município. O mérito é o reconhecimento em âmbito estadual. Dentre 167 cidades, saber que Frutuoso gomes despontou e é hoje indicada como modelo no estado, é muito mais que gratificante", conclui a secretária de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.