RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 23 de maio de 2018

COSERN E A CONSTANTE FALTA DE ENERGIA EM ALEXANDRIA.

Nos dias de segunda e terça-feira desta semana, a cidade de Alexandria foi cerceada da energia elétrica por grande parte da manhã. E o curioso é que ao ligar para o serviço de teleatendimento 116, na segunda-feira fui informado que estava todos os serviços de informações sem atendimento, devido a um suposto problema. Na terça-feira, voltei a ligar e soube pela atendente virtual, que a previsão seria por volta de 16h.
A bem da verdade, chegou bem mais cedo, com relação a previsão. O que se questiona, é saber que a COSERN investirá uma fortuna em serviços de consultoria, quanto deveria, sim, investir em melhorias do serviço pertinente ao fornecimento de energia aos clientes.
A empresa, não dar nenhuma atenção para a população, quando sabemos ser um dever, digo, dever prestar satisfação aos clientes, seja como for. Seja por meio de comunicado em rádios, serviço de som ou a própria mídia de blogs e sites.
Reitero, que ao quer questionada pelo nosso blogs, sempre há uma justificativa. Mas o povo necessita que a empresa COSERN tenha a iniciativa de prestar esclarecimentos a cada suspensão dos serviços. Não somente quando é provocada.
O que a falta de concorrência não faz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.