RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 23 de maio de 2018

"MELHORES DO ANO" IN MEMORIAM: GERALDO GOMES FERREIRA.

Um homem do campo, que formou seus filhos na maior universidade que há. A vida.
Assim, descrevemos a figura do senhor Geraldo Gomes Ferreira.
Nascido em 25 de março de 1958, filho de Nelson Gomes da Silva e Francisca Josefa Ferreira.
Casou-se, aos 21 anos com Dionete Farias Gomes, com quem teve três filhos.
Ao longo dos anos, nunca, em tempo algum, o real poder político, econômico e social foi capaz de mudar, o que DEUS moldou ao permitir a concepção de Geraldo Gomes.
Foi devidamente reconhecido pela população, como alguém que, mesmo diante dos obstáculos, soube transpô-los com dignidade. Mesmo em decorrência da lamentável insensibilidade, com que muitos tratavam o produtor e o trabalhador rural. Lutou bravamente para se manter com honradez nas suas atividades no campo, em meio às sucessivas crises, secas e outras intempéries que os anos de seca obriga os agricultores a conviver.
Esse é um perfil do simples e bom Geraldo. Homem de caráter e hombridade. Adepto da batalha por dias melhores para seus descendentes. Típico homem do campo, que enveredou por acreditar que a educação seria o futuro que deixaria para o trio que colocou no mundo. Rubervan, Rodrigo e Vamberta.
E o saudoso Geraldo acertou em cheio. Partiu em 17 de fevereiro de 2007, no sítio Cachoeira, onde sempre viveu com a família, deixando três pérolas que honram seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.