RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 17 de maio de 2018

BREJO DO CRUZ: CONHEÇA OS “MELHORES DO ANO” NAS CATEGORIAS EDUCAÇÃO E LOJAS.

E chegamos a última postagem, pertinente aos "MELHORES DO ANO" de Brejo do Cruz.
A LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão, aplicou 382 questionários, em 9 setores da cidade do município, para saber da população, quais os profissionais liberais, funcionários públicos e comércios e serviços que mais se destacaram no ano de 2017. A população dos bairros de Barragem, Brejinho, Centro, Emboca, Estados, Avenida João Fernandes (artéria principal), Letícia Dantas, Populares e Três Meninas,. receberam a visita da equipe de pesquisadores da LOGOS.
Foram oito categorias, abrangendo oitenta e sete segmentos da sociedade brejocruzense.
Desdes, foram apurados 86 segmentos, tendo em vista que um destes não obtivemos resposta da população, que se encaixasse na nossa metodologia de análise. Explicando melhor, o segmento "funcionário público estadual, obteve somente indicações de professores, que já tem uma categoria específica. Destarte, não podemos considerar como válido. Ressaltando que houveram três empates, nos segmentos Advogado, Agente de Saúde e Loja de Confecção. Totalizando assim 89 agraciados.
Foi um árduo trabalho, que nada mais é que a tradução da vontade popular. O mérito é de cada um dos agraciados, e, tão somente destes, partindo do princípio que a própria população brejocruzense foi quem concedeu a cada um dos "MELHORES DO ANO" a Comenda em tela.
Aqui, em nome da LOGOS, agradeço copiosamente a cada um dos moradores de Brejo do Cruz, que recebeu nossos pesquisadores em suas residências. População extremamente hospitaleira, que por vezes procurou ajudarmos com informações diversas. Nosso muito obrigado, Brejo do Cruz.

E eis as categorias EDUCAÇÃO e LOJAS.
Os Homenageados deverão se fazer presentes a cerimônia festiva de entrega da Comenda "MELHORES DO ANO", que ocorrerá em 26 de maio do ano em curso, na Quadra de Esportes da Escola José Jerônimo Neto, na cidade de Paulista, onde na oportunidade, reunidos estarão os homenageados dos municípios de Brejo de Cruz, Riacho dos Cavalos, São Bento e Paulista.
Antes, porém, os agraciados que desejarem participar, deverão entrar em contato com a empresa LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, pelo whatsapp (84) 994164719, para maiores informações e assegurar mesa para o evento, até a sábado, dia 19/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.