RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 16 de março de 2018

PEDRO SÓ TROCA PSDB POR PPS SE SIGLA DEIXAR BASE DE RICARDO.

Prestes a deixar o PSDB, o deputado federal Pedro Cunha Lima, ainda não decidiu se trocará o "ninho tucano" pelo PPS. de Nonato Bandeira. O deputado que é filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), colocou as condições para migrar para o partido de Nonato Bandeira.
Ele disse que só aceita ir para o PPS se o partido presidido por Nonato Bandeira, deixar a base do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Em entrevista à Rádio Campina FM, o deputado disse que o PPS está tratando com pelo menos mais quatro deputados federais tucanos para a mudança da legenda, no sentido de estabelecer mudanças diante do desgaste da política.
Segundo Pedro, seria uma mudança radical de postura para se engajar a um movimento novo e um ambiente que permita maior proximidade do que a população brasileira está exigindo dos políticos.
Pedro argumentou que seria uma mudança radical de postura para se engajar a um movimento novo e um ambiente que permita maior proximidade do que a população brasileira está exigindo dos políticos.
Ele frisou que o movimento não é de hoje e que ainda não sabe como poderá ser na Paraíba, uma vez que o comando estadual compõe a base de Ricardo Coutinho.
– No meu caso é mais problemático, porque a PPS faz parte da base de Ricardo e aí fica incompatível. Tem que conversar com a diretoria na Paraíba, presidido por Nonato Bandeira, e superado essa etapa isso não encerra o debate, pois tenho que conversar com pessoas que me apoiam. Ninguém faz política sozinho e ainda há outras etapas – disse.
Cartaxo x Romero - Na mesma entrevista Pedro Cunha Lima comentou sobre o encontro entre o prefeito Romero Rodrigues, o senador Cássio Cunha Lima, o secretário Tovar Correia Lima, o deputado federal, Rômulo Gouveia e o estadual, Manoel Ludgério, em Brasília, na madrugada de hoje, 15, que culminou na decisão de Romero em abrir mão da pré-candidatura caso o prefeito de João Pessoa volte atrás na decisão de não ser mais candidato ao governo do estado.
Segundo Pedro, a ação de Romero foi uma cortesia ao prefeito Luciano, que, em um recente encontro entre os dois, teria declarado apoio a Rodrigues para a candidatura estadual.
– Cartaxo sinalizou, em um recente encontro com Romero essa semana, que marcharia junto com ele. É mais um gesto mútuo que está acontecendo, diante dessa manifestação de solidariedade de Luciano. Agora se o prefeito de João Pessoa decidir em não sair da prefeitura, alguém vai ter que encabelar essa chapa das oposições. E eu sempre fui um voluntário defensor do prefeito Romero pelo trabalho que ele realiza na cidade. Vamos ver daqui para o dia 7 de abril qual será o desfecho disso tudo – ressaltou.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.