RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

VÍDEO MOSTRA MULHER JOGANDO CACHORRO DENTRO DE BUEIRO.

Guarda Municipal resgatou animal e vizinho o adotou. Autora alega que tentou proteger a filha, que foi mordida pelo animal.

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, jogou o próprio cachorro dentro de um bueiro após ele morder a filha dela, na terça-feira (16), em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. As imagens mostram o animal sendo solto dentro do buraco e a mulher indo embora (ASSISTA).
O comandante da Guarda Civil Municipal de Novo Gama, Iran Silva, afirmou ao G1 que o animal não se machucou. Ainda segundo ele, a equipe foi acionada por um morador da região que presenciou a cena. Os guardas recuperaram o animal e o entregaram a um vizinho da autora.
“Nós mesmos que resgatamos o cachorro. Não foi difícil, o bueiro não era muito fundo. Um vizinho viu e quis ficar com ele. Prometeu cuidar bem do animal, então entregamos o cachorro a ele”, disse.
Silva acrescentou que a mulher que jogou o cão no bueiro foi localizada e levada para o Centro Integrado de Operação de Segurança (Ciops) da cidade. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus tratos a animais e foi liberada em seguida.
“A mulher contou que foi por instinto maternal que ela jogou o cachorro, porque ele tinha avançado na filha dele, de um ano e dois meses de vida. Ela contou que tinha ganhado o animal há pouco tempo”, completou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.