RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 20 de janeiro de 2018

TENENTE ANANIAS: RESPOSTA DE PRONTO SOBRE ABASTECIMENTO D'ÁGUA.

Mesmo sendo veiculado nas primeiras horas da manhã, quase que ainda pela madrugada, (às 05:42min), o secretário Jose Lindenberg Melo, "Bega" entrou em contato com o blog para explicar que a Rua Bernardino Vieira da Silva foi parcialmente atendida já ontem, como noticiado, e que, hoje pala manhã dará sequência ao abastecimento, finalizando assim todas as residências.
Bega também frisou, que nenhuma residência, rua ou pessoa, deixa de ser atendida por quaisquer motivos, muito menos por questões políticas. Contudo, diante dos veículos pipas que fazem o abastecimento, suportar um peso de grande monta, muitas vezes um destes dar defeito e infelizmente se faz necessário que os demais supram o trabalho daquele que quebrou, atrasando em algum ponto, o abastecimento. Porém, não existe esta questão de priorizar A ou B.
Disse o secretário: "Esta rua e atendida sim. Ontem começamos a fazer esta rua. Não deu tempo terminar. Hoje continuamos a fazer o resto. Acho que com mais 2 pipas finalizo. Outra, em momento algum deixei de atender a ligações. Inclusive respondi a algum moradores. Estamos fazendo um grande esforço para atender a todos. Tendo em vista, que a pipa que abastece a rua da usina encontra se na oficina", finalizou o secretário tenenteananiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.