RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 20 de janeiro de 2018

TENENTE ANANIAS: DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA POR CARRO PIPA É QUESTIONADA NAS REDES SOCIAIS.

Pela segunda oportunidade, residente na Rua Bernadino Vieira da Silva, na cidade de Tenente Ananias, usa a rede social, para reclamar da distribuição de água pelos carros pipas, em especial o que realiza o abastecimento na artéria acima citada.
Conforme a postagem, logradouros das proximidades são atendidas com o abastecimento, porém, a população moradora da Bernardino Vieira não o são.
A facebookiana também relata, que tentou entrar em contato com o secretário "Bega", porém o mesmo não atende as ligações.
Conhecendo a secretário municipal e sabendo do empenho e dedicação que este sempre demonstrou, acreditamos que exista motivos plausíveis para o não atendimento das chamadas telefônicas.
Quanto a solução ter sido já concretizada, é fruto do empenho do secretário Bega, que sempre que acionado procura suprir as necessidades da população.
Porém, uma narrativa dentre os comentários da referida postagem, nos faz acreditar que está havendo um problema maior e que também temos convicção que caso se confirme, será igualmente sanada.
É muito bom que o secretário Bega verifique a veracidade da informação, para que não seja feita acepção de pessoas. Direito igual é um dos princípios de qualquer administração e cremos piamente, que não há na gestão Larissa Rocha, distinção de absolutamente ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.