RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

LUÍS GOMES: MÃE EXPÕE EM REDE SOCIAL SUA INDIGNAÇÃO COM SAÚDE DO MUNICÍPIO.

A Moradora da cidade de Luís gomes, Betânia Fonseca, usou sua página pessoal do facebook para mostrar seu descontentamento com a saúde de sua cidade. Um filho da mesma necessitou de atendimento médico e no hospital municipal não teria médico de plantão.
Ver-se nas redes sociais o clamor da população, em busca de providências nos diversos segmentos que um município pode e deve oferecer aos seus munícipes. Porém, Luís Gomes está muito acima da média, no tocante a reclamações.
Questiono o por que não recorrer de forma mais enérgica, ao ministério Público, se for o caso, até com manifestações públicas, carreatas, passeatas e o escambau quadrado, para solucionar estas supostas falhas.
Por que, repito, Luis Gomes, nas redes sociais, bate de longe qualquer outro município, no item reclamações de falta de serviços que devem ser mantidos pela administração municipal.
Abaixo, o texto da mãe aflita, em busca de socorro para o filho:
"Mais uma vez a administração municipal deixa a desejar em seu atendimento! Dessa vez na área da saúde!
Ontem meu filho precisou ser atendido por um médico no Hospital Municipal e pasmem médico 24 horas é balela!
Chegamos no hospital havia vários pacientes e médico que é bom nada! Me sentindo aflita pelos sintomas sentido pelo meu filho socorremos ao município de Uirauna, onde foi atendido pela médica doutora Geane.
Acredito que já está na hora de sair de cima de palanque e colocar os pés no chão e deixar de conversa fiada em rede social e rádio. Porque quando acionado o serviço que é bom nada!
É angustiante ver um filho seu na ânsia da morte, pedir-te ajuda e vc não ter como socorrer! Pois quem deveria te dar este respaldo estava ausente!
Fica aqui minha indignação pela falta de médico no hospital municipal de Luís Gomes!"
Já nos comentários da refira postagem, uma vereadora de Major Sales, cidade vizinha e que é governada pelo primo da prefeita de Luís Gomes, citou o quadro que ver-se no município do qual é legisladora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.