RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

FRUTUOSO GOMES: GESTÃO JANDA JÁCOME TEM 61,31% DE APROVAÇÃO.

Em pesquisa de opinião pública realizada na semana passada, na cidade de Frutuoso Gomes, a empresa LOGOS constatou que a administração municipal tem um excelente percentual de aprovação: 61,31%. Este índice está distribuído em 19,81% como "ótima" e 41,50% como sendo "boa". É a tradução do empenho de secretarias que trabalham coligadas as determinações da chefe do executivo, que busca perpetuamente a harmonia entre os ocupantes de cargos comissionados e titulares de pastas.
A parcela de 23,58% dos munícipes entendem que a gestão é "regular", enquanto 12,26% reprovaram o governo municipal de Frutuoso Gomes. Deste percentual, 6,60% opinaram como "ruim" e 5,66% veem a administração como "péssima".
2,53% preferiram não responder ou não souberam responder o questionamento.
Vejamos que diante de uma crise sem precedentes, em todos os setores do país, em especial na economia, com índice de desemprego alarmante, custo de vida nas alturas e o descrédito na classe política, sofrem todos. E, ter um percentual de aprovação na casa dos 60% é para poucos.
Dois basilares de sustentabilidade de qualquer governo, obtiveram percentuais na média do que se era esperado. Isso é uma prova cabal de "Mineiro" caminha para melhores dias.
A administração de Frutuoso Gomes tem vertiginosamente galgando os degraus do crescimento, com um pequenino índice de 0,94% que reclamam melhorias na educação e 15,09% que sentem necessidade de melhor a saúde. Dois basilares de sustentabilidade de qualquer governo, obtiveram percentuais na média do que se era esperado.
Já na área que hoje no estado do Rio Grande do Norte, é um dos maiores problemas que enfrentamos, a segurança pública, tem a rejeição de somente 16,97% dos entrevistados. Um percentual visto como aceitável, principalmente com o cenário de banditismo que insiste em instalar-se no RN, mesmo com todo o esforço dos bons policiais.
Frutuoso Gomes espera muito mais e a prefeita Janda Jácome promete que muito será feito, sempre arraigado na vontade popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.