RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

CATOLÉ DO ROCHA: CORPOS DAS VÍTIMAS DEVERÃO CHEGAR ATÉ O FINAL DA MANHÃ.

Missa e sepultamento ocorrerão no final da tarde desta terça-feira.

Os corpos dos catoleenses vítimas da tragédia ocorrida no último sábado (13) estão previstos para chegarem a Catolé do Rocha no final da manhã desta terça-feira (16 de janeiro).
O translado está sendo realizado via terrestre e de acordo com as informações repassadas pela Funerária Avelar, de Montes Claros (MG), responsável pelo transporte, à previsão é de no máximo até meio dia estarão sendo entregues aos familiares.
De acordo como foram acordados, os corpos seguirá para a residência de seus familiares onde serão velados.
Das residências seguirão até a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, onde por volta das 17h00 será celebrada uma missa coletiva, pelo pároco Frei Severino Pinheiro.
Em seguida a cerimônia religiosa, o cortejo fúnebre seguirá para o Cemitério Frei Damião de Bozano, onde serão sepultados nos jazigos das famílias.
Os catoleenses que morreram do desastre da BR-251 em Minas Gerais e que serão sepultados em Catolé do Rocha são: Elizângela Oliveira Fernandes, Luzanira Oliveira Fernandes, Sandemar Pereira da Silva Filho, Luzia da Silva Mendonça, Kaliandro da Silva Oliveira, Simone Sousa e Jaislan de Lima Nogueira.
O prefeito em exercício Lauro Adolfo Maia Serafim que já havia decretado no sábado (13) Luto Oficil de Três dias , também decretou ponto facultativo nas reparticções públicas do município de Catolé do Rocha (PB).

Fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.