RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

UMARIZAL: SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EMITE NOTA DE REPÚDIO CONTRA A PREFEITA ELIJANE PAIVA.

Nas redes sociais dos umarizalenses, foi invadida no dia de hoje, com uma carta aberta emitida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal, pelo atraso dos salários.
Conforme a nota de repúdio, o SINDISERPU informa que alguns funcionários estão com o nome inclusos no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e têm suas contas bloqueadas.
Ainda no documento, a entidade afirma que fará mobilizações, paralisações e protestos, para forçar o pagamento dos seus vencimentos e que a população deve apoiar estas iniciativas.
Na verdade, como bem disse uma das frases deste documento, "Salário é verba alimentar. Não pagar salário é desrespeitar o direito e a dignidade humana."
Irresponsabilidade clara e nítida da administração atual. Porém, devemos olhar no retrovisor e ver o que aconteceu com muitos que foram responsáveis por lesar muitas pessoas, com empréstimos junto ao Bando Gerador e uma outra entidade financeira?
Cade a punição e a devida devida sanção que os culpados têm que pagar?
Elijane Paiva pegou um município no buraco, mas não conseguiu e aparentemente não conseguirá dele, tirá-lo. Falta competência administrativa, aliada a herança maldita de gestões também irresponsáveis.
Eis a Nota de Repúdio na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.