RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

PATU: MAIS DE 400 CRIANÇAS SÃO BENEFICIADAS COM O PROJETO "EU ADOTO UMA CARTINHA".

A prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação e do CRAS, desenvolveu o Projeto Faça uma Criança Feliz, onde cidadãos patuenses adotaram cartinhas escritas por crianças de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.
Ao todo 414 cartas foram escritas com os mais variados desejos. Pedidos como de material escolar e brinquedos foram os mais frequentes. "Quando pensamos no projeto, vimos a maravilhosa oportunidade de interagirmos com as crianças e os seus desejos, e hoje nos emocionamos bastante ao ver que os patuenses adotaram todas as cartinhas e realizaram o sonho de centenas de crianças da nossa cidade. Fica o nosso agradecimento a todos que tornaram este projeto realidade", disse a Secretária Municipal de Assistência Social, Dayanny Dantas.
O Evento inédito e emocionante, aconteceu na sede do CRAS. Além de presentes, todas as crianças receberam lanches, e logo após participaram de diversas brincadeiras. Dayanny, garantiu que o projeto será ainda maior em 2018. "É compromisso do prefeito Rivelino Câmara, garantir que todas as crianças tenham acesso a todos os programas sociais com muita participação e inclusão", finalizou.






Fonte: Bruno Campelo/Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.