RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

SERIAL KILLER CHARLES MANSON É INTERNADO EM ESTADO GRAVE.

O assassino norte-americano Charles Manson, 83 anos, foi internado em estado grave em um hospital de Bakersfield, na Califórinia, informou o site “TMZ” nesta quinta-feira (16).
O líder do grupo que matou a atriz Sharon Tate e mais seis pessoas em 1969 teria sido internado há três dias e estaria “no fim da vida”, já que os tratamentos não “melhoram a sua situação”.
Essa é a segunda internação do criminoso neste ano. Em janeiro, ele foi para um hospital, mas recebeu alta pouco tempo depois.
Manson, um dos mais famosos assassinos dos EUA, está preso há mais de 40 anos e havia sido condenado à pena de morte. No entanto, a condenação foi comutada para prisão perpétua após o estado banir esse tipo de condenação, em 1972.
O norte-americano, que tem uma suástica tatuada na testa, era uma espécie de “líder espiritual” de um grupo que contava com mais quatro seguidores. Todos foram condenados em 1971 pelo assassinado de Tate, esposa do cineasta Roman Polanski e grávida de oito meses, e de quatro amigos dela. O episódio ficou conhecido no país como a “Chacina de Bel Air” Pouco tempo depois, o grupo matou o empresário Leno Labianca e sua esposa.
Em 2012, a defesa de Manson fez um pedido à Justiça para que ele obtivesse a liberdade, mas o pedido foi negado. (ANSA)

Fonte: ANSA/IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.