RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ÁGUA NOVA:
O caldo parece que vai engrossar para alguns, em Água Nova. Novidades temerosas estão por vir. Quem um dia se achou intocável, quase dono do mundo, está vendo, paulatinamente, o mundo cair...
ALMINO AFONSO:
A retirada do título de eleitor, por parte do médico e ex-prefeito Bernardo, parece que deixou uma lacuna maior do que se imaginava. E, pelo que se ver, a oposição está mais viva do que nunca, depois do "chute no balde" do então ex-líder alminoafonsense.
Bernardo quer dar mais tempo a sua família e ao trabalho como médico, segundo nos afirmou ontem um amigo do ex-prefeito.
CORONEL JOÃO PESSOA:
O vereador Jaciro Caboclo "botou" fervendo no colega de câmara, Júnior Maia, diante do que expôs o parlamentar no nosso blog. Alguém está faltando com a verdade ou foi somente um mal entendido?
JANDUÍS:
Numa enquete simples em uma página da rede social facebook, o vereador Jacyntho Filho expressou que votaria em Salomão Gurgel, para governador.
Tomara que mantenha essa opinião, afinal é do PSOL.
MARCELINO VIEIRA:
A cada dia, o presidente da câmara de Marcelino Vieira, tem "jogado o jogo" que a política requer. Uma das últimas "artimanhas" de Aurivones Nascimento foi ir ao aniversário do ex-prefeito Iramar Oliveira, que foi um dos basilares da campanha da candidata derrotada por Babau, em 2016.
Apesar de ter sido eleito pela base babalista, Aurivones caminha com passos largos para integrar a ala que é liderada por Iramar. E mais: é um forte nome para enfrentar o atual prefeito ou seu candidato no próximo pleito municipal.
PAU DOS FERROS:
O ex-vereador Kasumaro, não está fazendo parte da equipe do prefeito Leonardo Rego, como nos foi repassado por um leitor. Mas que tentará voltar ao legislativo pauferrense em 2020, isso é vero.
NATAL:
Anotem esse nome: Robson Ricardo Machado Lima de Carvalho. O jovem é vereador em natal e ainda será notícia por muito tempo, nas páginas sobre política no RN.
Primeiro mandato, eleito com 2.565 votos, com 27 anos, tem realizado um grande trabalho na vereança da capital potiguar. Gravem bem o nome do rapaz: Robson Carvalho.
VENHA-VER:
O povo que acreditou no prefeito atual, no pleito de 2016, parece que começa a entristecer-se pela falta de ação. Uma pena. o gestor tinha tudo para acertar, mas culminou, segundo informações, no mais recente desastre administrativo entre todas as gestões municipais venhaverense. Venha-Ver quando acerta no prefeito erra na primeira-dama. E vice-versa.
ASSESSOR DE IMPRENSA CARA DE PAU:
Sabendo um assessor de imprensa de uma cidade oestana, que seria realizada uma pesquisa de opinião pública naquele município, teve a cara lisa e questionar se poderia ter acesso aos dados antes do cliente. Após receber a resposta devida, emendou com essa:
"Não amigo. Não se ofenda com isso. Apenas uma análise nos números para melhor publicação (se for o caso ou rever antecipadamente pontos negativos.
NUMA PREFEITURA ACOLÁ:
Quem entende uma transferência de uma conta de prefeitura para uma empresa, sem que tenha havido emissão de nota fiscal ou que o proprietário tenha assinado outro papel qualquer? Pois bem, isso ocorreu recentemente. Segundo o dono da empresa, já foi solicitado uma figura importante desta prefeitura, que explicasse como se deu tal "transação". porém, a resposta foi totalmente recheada de sentimentalismo e que não foi aceita. 
Aguardem os próximos capítulos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.