RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 12 de novembro de 2017

MORRE A PSICANALISTA ELIANE BERGER, AOS 56 ANOS.

Em setembro do ano passado, Mantega foi preso pela Polícia Federal no Hospital Albert Einstein enquanto aguardava por uma cirurgia de sua mulher.

Morreu neste domingo, em São Paulo, a psicanalista Eliane Berger, mulher do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega. Ela fazia tratamento contra o câncer e estava internada no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. O hospital confirmou a morte de Eliane, mas não forneceu mais informações.
Por meio de nota, a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, lamentou a morte de Eliane. “O Partido dos Trabalhadores está solidário com o companheiro Guido Mantega, pela perda; nesta madrugada, de sua querida mulher Eliane Berger.
Guido e Eliane suportaram um prolongado sofrimento nos últimos anos; agravado por inaceitáveis manifestações de ódio e perseguição”, diz a nota.
Em setembro do ano passado, Mantega foi preso pela Polícia Federal no Hospital Albert Einstein enquanto aguardava por uma cirurgia de sua mulher.
No mesmo dia, o juiz Sérgio Moro revogou a prisão justificando que, diante do quadro de saúde da esposa do ex-ministro e como as buscas e apreensões de documentos nos endereços residenciais e comerciais dos investigados já tinham sido feitas, não havia mais necessidade de mantê-lo detido.

Fonte: Correio do Brasil, com informações da ABr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.