RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ROBINSON FRACASSOU.

Robinson Fracassou. RN paga caro.

A marca vergonhosa de 2 mil homicídios em 10 meses no ano de 2017, coloca o Rio Grande do Norte nas manchetes negativas na chamada grande imprensa.
Os sites de jornais e portais de noticia destacaram o recorde sangrento, o absurdo, o estado de insegurança, o caos.
O globo.com foi um deles, com a manchete: “RN atinge a marca de 2 mil assassinatos em menos de um ano”.
Conforme noticiou o defato.com, o assassinato de número 2 mil ocorreu no município de Monte Alegre, tendo como vítima Maria Flávia, 29 anos, neste domingo (22).
Essa é uma nódoa que o governador Robinson Faria (PSD) carregará no seu currículo de homem público. Por culpa dele, reconheça-se. Foi Robinson que prometeu e garantiu que faria o “governo da segurança”.
Fracassou. Literalmente.
Robinson apenas repetiu os seus antecessores, fazendo propaganda com a entrega de munição, coletes, viaturas, mas sem ter um planejamento ou estratégia de combate à criminalidade.
Nunca o Rio Grande do Norte esteve tão desprotegido, consequência da total e completa falta de política de segurança pública.
O troca-troca de titulares da pasta da Segurança comprova o desgoverno.
O mais grave foi o espetáculo que Robinson protagonizou no início de sua gestão, em 2015. Ele chegou a viajar à cidade de Medelin, na Colômbia, afirmando que traria o modelo de segurança que deu certo lá.
Pura enganação. A realidade de lá é bem diferente da realidade daqui, logo, não prosperaria. Robinson, se não sabia disso, era por intenção de iludir a população ou despreparo mesmo.
Por consequência, o cidadão potiguar está castigado com números recordes de assassinatos, assaltos, arrastões, roubos, arrombamentos, explosões de agências bancárias e todo tipo de crime.
Sem sorte, o Rio Grande.

Fonte: César Santos - é diretor e editor do Jornal de Fato e defato.com/Rubens Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.