RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PREFEITURA DE ACARI USA NOME E CPF DE LOCUTOR DA CAMPANHA DO PREFEITO ISAÍAS CABRAL, PARA EMPENHO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO, SEM O CONHECIMENTO OU CONSENTIMENTO DO MESMO.

PREFEITURA DE ACARI, USA NOME DE LOCUTOR DA CIDADE, EM EMPENHO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO, COMO SE O MESMO FOSSE DONO DE LOCADORA, OU SEJA, A FAMOSA LARANJADA.
Falta de respeito e ato criminoso, praticado contra Flávio locutor, pela prefeitura de Acari, onde em seu Portal de Transparência, consta manobra, a qual envolve o nome e dados do locutor da campanha eleitoral do prefeito Isaías Cabral.
Uso indevido do nome e CPF de Flávio Locutor, veio à público, quando em uma verificação, efetuada por alguns acarienses que fiscalizam a atual administração, detectaram várias ações duvidosas, onde encontraram no Portal de Transparência da prefeitura, um empenho de locação de veículo, no valor de R$ 2.491,00, o qual foi destinado a secretaria de obras do município, em nome de Flávio.
BLOG:
Flávio é meu irmão, foi procurado por minha pessoa, Chagas Phoenix, onde relatei e mostrei a situação, e o mesmo ficou decepcionado, pois não autorizou a colocação de seu nome, em falcatrua alguma. Assegurando ainda ao falar:
"Sou locutor e presto serviços de divulgação para prefeitura municipal de Acari, como para ao comércio local. Eu não tenho locadora de carro, para alugar carro a ninguém, e nem tão pouco irei participa ou participarei de falcatrua de quem quer que seja. Não sou desonesto e tomarei as providências quanto a essa vergonhosa mutrêta", disse o locutor.

Fonte: Chagas Phoenix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.