RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 22 de outubro de 2017

ELIANE GUEDES: "TAXADA DE ELEMENTO DECORATIVO, A VEREADORA TEM MOSTRADO QUALIFICAÇÃO COMO REPRESENTANTE DO POVO", DIZ ALFREDO SÉRGIO.

O conceituado blog Guamaré News veiculou no dia de hoje, postagem citando a indicação da vereadora Eliane guedes, como a parlamentar "DESTAQUE DA MÍDIA" pelo município de Guamaré.
Eliane de Edinho, como é popularmente conhecida, tem se destacado com as ações pertinentes ao seu mandato. Vereadora de primeira legislatura, tem feito a diferença no parlamento daquela cidade.
O trabalho nas redes sociais realizado por seus assessores tem dado maior visibilidade a edil, abrindo um meio de melhor interagir com seus eleitores e toda a população guarameense, como bem diz o redator do Guamaré News, Alfredo Sérgio.
Em sua postagem, Alfredo faz uma radiografia do que muitos esperavam de Eliane Guedes e o que representa a vereadora do partido verde, dentro da câmara de Guamaré: "Taxada por uns, que seria simples elemento decorativo no plenário da casa legislativa, a edil tem demonstrado em suas ações parlamentares, que veio para fazer um mandato participativo, fiscalizador, elogiando quando achar certo e cobrando quando estiver à desejar dos gestores que estiverem à frente das instituições municipal, estadual e atá mesmo federal. A parlamentar guamareense tem qualificação em Serviço Social, e especialização em politicas publicas, onde já prestou serviço na secretaria municipal de saúde, como assistente social no Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda, prestando relevantes serviços à comunidade guamareense. E hoje, como representante do povo, tem procurado em suas ações, minimizar e equalizar distorções que ainda existe na sociedade guamareense", disse Alfredo Sérgio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.