RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA: 7º "DESTAQUES DA MÍDIA".

AREIA BRANCA:
Antônio Carlos de Souza, vereador de segundo mandato, eleito com 4,81% dos votos validados no pleito passado, é o indicado ao 7º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", pelo município salineiro de Areia Branca.
A secretária municipal indicada é Maria Fátima Luz Lemos, que ocupa a titularidade da Educação, Cultura, esportes e Lazer, naquela cidade.
BOM SUCESSO:
A vereadora de primeiro mandato, Maria Betânia de Figueiredo Monteiro, é  a indicada ao 7º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA" e estará conosco em 25 de novembro recebendo a Comenda. Betânia de Mauricimar, como é conhecida, é técnica de enfermagem e obteve no pleito passado 7,90% dos votos validados.
CATOLÉ DO ROCHA:
Da terra de Catolé do Rocha, uma das cidades polos mais importante do Sertão Paraibano, vem o vereador Cláudio de Oliveira Costa, "Cláudio de Sinfrônio", como o indicado ao 7º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA". Cláudio foi eleito com 5,63% dos votos contabilizados no município.
PAULISTA:
Da antiga "", a vereadora "DESTAQUE DA MÍDIA" indicada é Maria Neuma Dantas, "Neuminha", que alcançou quase 105 de todos os votos computados no município de Paulista, no sertão paraibano. Neuminha é técnica em enfermagem e está em seu primeiro mandato como parlamentar.
PORTALEGRE:
O empresário e vereador indicado ao 7º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", é Paulo Andreaso de Lucena. Reeleito para seu segundo mandato, Paulo Andreaso tem exercido a legislatura com ampla desenvoltura e voltada ao a população portalegrense, como determina o cargo para o qual foi-lhe assegurado nas urnas. primeiro colocado geral, obteve mais de 10% dos votos válidos.
PORTO DO MANGUE:
Dos vereadores foram indicados com "DESTAQUES DA MÍDIA" pelo município praeiro de Porto do Mangue: Joao Cirilo de Brito Neto, o "Joaõzinho" e Izidro Gonçalves Monteiro Junior, popularmente conhecido como "Júnior Bola". Ambos, coincidentemente, foram os dois mais votados no pleito passado. Joãozinho, em primeiro lugar, com 8,14% dos votos validados e "Júnior Bala" vereador de primeiro mandato em porto do mangue. Bancário e economista, Júnior Bola foi reeleito, com 7,92% dos votos validados, sendo o 2º mais votado. O detalhe é que a diferença entre estes foi de antes 9 votos.
Na categoria Secretariado, a indicada é a titular da pasta da Educação, Ana Karina Monteiro.  
SANTA CRUZ:
Vereador reeleito no município paraibano de Santa Cruz, Inácio Davi Gomes obteve 7,84% dos votos contabilizados no município na disputa passada. O parlamentar é o indicado ao 7º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA" e estará conosco na festa de entrega da Comenda.
SÃO FRANCISCO/PB:
O vereador e servidor público municipal Roberto Oliveira de Sá, é o parlamentar indicado pelo município de São Francisco, como o "DESTAQUE DA MÍDIA" no legislativo daquela cidade paraibano.
SÃO FRANCISCO DO OESTE:
A parlamentar Aurineide de Freitas Viana Lunguinho, "Preta", foi indicada à Comenda, em 2014 e depois de 3 anos, volta ao palco da LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão para receber a Comenda referente ao 7º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", pelo município de São Francisco do Oeste.
SERRA NEGRA DO NORTE:
De uma das mais bonita cidades da Microrregião do Seridó Ocidental, terra dos bonés, vem o vereador Eraldo Alves de Araújo, com o parlamentar "DESTAQUE DA MÍDIA" deste ano. Colecionando mandatos na vereança, Eraldo obteve 9,68% dos votos contabilizados no pleito de 2016, sendo pela segunda vez o mais votado no município. O edil é extremamente ligado as causas do homem do campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.