RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 5 de agosto de 2017

MARTINS: FESTIVAL GASTRONÔMICO PALCO DE VAIAS. QUEM DIRIA...

Na abertura do festival gastronômico e cultural de Martins, com o cenário montado pela prefeitura para promover correligionários e convidados da prefeita Olga Fernandes, ontem na abertura, contou com a presença maior do senador José Agripino. Só que a prefeita não esperava passar por tamanho constrangimento na praça da cidade, onde a mesma se intitula ter total controle como grande "líder".
Atendendo pedido da sua correligionária, a prefeita Olga, o senador líder maior do DEM, subiu a serra na certeza de ser aclamado. Mas, para surpresa, a população está cansada de ver tanta "cara de pau" de políticos enganadores e traidores.
O senador José agripino juntamente com a prefeita Olga, que ao anunciar seu nome foi vaiado pela multidão, em pleno palco montado para aplaudi-los. Foi uma sonora "vaia" transmitida ao vivo pela Minha Vida FM 107,9, para mais de 60 cidades. Não gostando do que viu, a prefeita "apelou" tentando amenizar o clima, mas a multidão não deu ouvidos e só piorou a situação.
E agora!!! Será que os outros convidados, correligionários e traidores da nação que jogam emendas para obras inacabadas em Martins, terão coragem de seguir o mesmo caminho de senador?
"O povo acordou com políticos corruptos".
O cabresto como diz correligionários da prefeita "acabou". Como se ouviu em gravações de áudios, de descontentamentos de correligionários e cabos eleitorais da prefeita Olga Fernandes nas redes sociais, acabou!!!! Hurra!!!!

Fonte: Martins em Pauta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.