RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 8 de agosto de 2017

JANDUÍS: MENSAGEM DE UM JANDUIENSE "PROPÕE" AO BLOG PROCURAR POSSÍVEL DESAVENÇA ENTRE PREFEITO E VICE.

No sossego da noite desta terça-feira, para minha surpresa, recebo uma mensagem de whatsapp, onde um cidadão muito conhecido em Janduís, que faz tempo, muito tempo não me procurava, tendo como teor e depois dito como "sugestão" que nosso blog procurasse o vice-prefeito Jacinto Fernandes, para verificar provável desavença entre este e o prefeito Zé Bezerra. Inclusive, o nobre cidadão, cita que questionemos ao senhor Jacinto Fernandes, sobre os espaços que o vice-prefeito teria na atual administração janduiense e se continuava aliado ao grupo situacionista.
Entendo eu, que o caro amigo, desejava que nosso blog colocasse fogo em uma suposta fogueira. Não sei e não é por essa "fofoca partidária" que nós do rnpoliticaemdia procuraremos levar as notícias aos nossos leitores.
E, agindo assim, de pronto enviei mensagem de voz, lembro ao nobre cidadão, que este, melhor que muito, tem acesso a mídia e ele mesmo poderia fazer essa "investigação", ou seja, procurar o vice-prefeito.
Ao meu ver, deveria o proponente em tela, guardar o silêncio como réplica, vendo este que não iria eu, atender o pedido dele, por ser um claro, nítido e visível gesto deste de querer fazer escada, no nosso veículo de comunicação.
Mas o amigo novamente nos envia outra mensagem, justificando que seu intento foi que alguém de outra cidade abordasse essa questão com o vice e não ele, pois é da cidade. E salienta em sua mensagem de voz: "não que eu tema alguma coisa, sou um homem de posição, sou um homem de lado e sou um homem que realmente sei respeitar as posições político-partidárias de todos. Foi só uma sugestão, fique à vontade, nenhuma pressão, nem muito menos pedido de urgência ou coisa do tipo", disse o mesmo.
Isso é só um aviso, que serve para muitos outros, que tentaram, tentam e que venham a tentar de alguma forma, utilizar o rnpoliticaemdia como degrau para galgar algo e/ou atingir outrem.
Nada devo a José Bezerra, atual prefeito de Janduís, nem a Lígia Felix, ex-gestora do município ou a outro político. Tenho sim, amizade com todos, independentemente de ter ou não sigla partidária, além de gozar da amizade com políticos dos quatro cantos do Rio Grande do Norte. Tenho até mesmo amizade e respeito por este cidadão, que absurdamente nos enviou essa mensagem.
E que não se repita a postura infantil e imatura deste cidadão.

Foto 2: Facebook de Francinaldo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.