RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 19 de agosto de 2017

GACC-RN COMEMORA 28 ANOS COM FESTA DO BEM.

Grupo de Apoio à Criança com Câncer já salvou milhares.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do RN (GACC-RN) chega aos seus 28 anos cheio de gás, comemorando o sucesso de seus projetos bem consolidados e apostando em novas ideias para melhorar ainda mais o trabalho da instituição no amparo às crianças. A data foi comemorada com uma missa e um culto alusivos, celebrando as conquistas e renovando a fé de todos os realizadores e usuários da instituição, dentro das crenças de cada um que faz parte dessa “grande família”.
O sentimento de união presente no dia a dia da instituição aflorou também durante a Festa dos Debutantes, realizada na última quarta-feira, dia 16. O momento não poderia ser mais especial. A Festa de Debutantes acontece todos os anos para homenagear a chegada dos 15 anos dos nossos adolescentes. O evento é preparado com muito carinho através da colaboração de dezenas de parceiros.
Para fechar a semana com chave de ouro, será realizado neste sábado (19) o VII Encontro Anual de Voluntários em uma agradável casa de praia em Tabatinga. O convite é da arquiteta Cypriana Pinheiro, colaboradora da instituição. O dia será de confraternização e lazer a beira do mar. Um momento de relaxamento e recompensa para todos os voluntários que contribuem diariamente para a historia de sucesso o grupo.
Noite de Gala
Os 16 debutantes deste ano ganharam tratamento especial pelas mãos do badalado Thalyson Salvino antes de vestirem os trajes de gala e chegarem à festa de limusine. As mães dos meninos e meninas também ganharam cuidados caprichados do Ateliê HB Hair. A festa ocorreu no Vivier Recepções e a animação ficou por conta de ninguém menos que a banda Grafith. O tema da festa foi A Bela e a Fera. O repórter Victor Ferreira (TV Ponta Negra) e a apresentadora Priscilla Freire (TV Tropical) foram os cerimonialistas e se emocionaram junto de todos os colaboradores no momento da valsa com os padrinhos e dos parabéns. O jantar, os doces e os bolos formaram o time de delícias da festa. Muitos cliques e presentes completaram a noite dos debutantes. Uma festa memorável que não vai sair da memória de quem participou.

Fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.