RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 12 de julho de 2017

VENHA-VER: PESQUISA MOSTRA DEFICIÊNCIAS E VIRTUDES DA GESTÃO CÉLIO PINICAPAU.

No dia de ontem, realizou-se pesquisa de opinião pública na cidade de Venha-Ver, município localizado na ponta da tromba do elefante, como é chamado o mapa do Rio Grande do Norte.
Diante das questões abordadas, foi possível identificar os pontos mais diminutos da administração municipal e aqueles que merecem destaque positivo na mesma gestão.
Foram ouvidas 435 pessoas nas zonas urbana e rural do município. Dentre os setores visitados, os bairros do Bartolomeu e Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro (parte baixa da cidade), são os que têm maior aprovação do governo municipal atual. Já na zona rural, os setores de abrangência do Bandeira e Formoso são aqueles que têm aceitabilidade de maior índice das ações desenvolvidas pela prefeitura de Venha-Ver.
No quesito aprovação da administração municipal, a ala governista tem o que comemorar, porém, ajustes necessitam ser feito de imediato, diante da fragilidade de alguns pontos cruciais para o pleno sucesso de qualquer administração pública, quando sabemos que saúde, educação e segurança são pilares de sustentação de qualquer sociedade. E, sucumbindo um destes, corre-se risco todo e qualquer projeto, seja político e/ou social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.