RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 16 de julho de 2017

VENHA-VER: COMUNIDADE DE RIACHÃO TEM CALÇAMENTO RESTAURADO.

Faz tempo, o calçamento que pavimenta a comunidade do riachão, necessitava de melhorias. E foi devido a essa carência em termos de benfeitorias, que a prefeitura e Venha-Ver, por meio da secretaria de obras, teve a sensibilidade de lançar o programa de restauração de calçamento naquela comunidade.
A importância se dar, por que o trecho encontrava-se praticamente intransitável. Era um pleito não só da comunidade do Riachão, que além de englobar localidades rurais de Riachão dos Jocas, Riachão dos Pereiras, também beneficia as populações das comunidades do Abraão, Bezerro, Formoso dos Cristinos, Taboca 1, Taboca 2,  como também localidades de municípios do estado do Ceará, como exemplo Pedreiras e Santana, já que existe a fronteira com aquele estado.

Em termos de importância, além do livre tráfego de carros, é o melhor meio de evitar acidentes por quem trafega por aquela região da comunidade, tendo em vista as irregularidades como buracos que haviam, assim como evitar defeitos nos veículos de quem transita por ali.
"Mais do que um novo visual, as obras trouxeram mais qualidade de vida aos cidadãos que foram beneficiados, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa. Além do trânsito que ficou melhor", disse uma moradora da localidade Riachão.
E os benefícios não param por aí.
Além da melhoria na pavimentação, a prefeitura de Venha-Ver promoverá novas intervenções e melhorias estruturais, além de proporcionar outros projetos para a comunidade de Riachão e outras em todo o município de Venha-Ver "Nosso governo tem como slogan Construindo um Novo Tempo, e é por isso que nosso objetivo é não parar de executar ações em benefício de todos", disse o prefeito Célio Pinicapau.
Já o coordenador da secretaria de agricultura do município, Antonio Conrado de Figueiredo, conhecido popularmente como "Ivan", disse ao blog que: "Uma administração transparente, dedicada à todos os venha-verenses. Assim eu vejo a gestão de Célio Pinicapau. Neste governo não tem lado político, cor ou raça. Todos são iguais e recebem o mesmo tratamento. Um exemplo claro, foi o número de corte de terra, que atendeu a todos que solicitaram, sem olhar em quem votou ou deixou de votar. A doação a todos os criadores de vacinação bovina, é outro exemplo nítido de igualmente e seriedade. Essa ação beneficiou todos os criadores que procuraram a prefeitura de Venha-Ver. Não víamos esse serviço disponível no nosso município, antes", finalizou o coordenador municipal de agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.