RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 18 de julho de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA 1:
A limpeza Pública realizada pela empresa que realiza este serviço em Alexandria, tem que melhorar. Recolhimento diário, não está sendo feito. Como exemplo, cito a Rua Professor Emiliano Arnaud.
Já a saúde melhorou consideravelmente e está irretocável, agora.
Esta conclusão, dar-se comparando pesquisas realizadas na cidade, em abril e junho.
ALEXANDRIA 2:
Ouvi por várias bocas, que após a chegada do delegado Aroldo Salles, as questões pendentes andaram com maior desembaraço, no tocante ao serviço da polícia civil de Alexandria. Aroldo estava de férias e voltou as atividades dias atrás. 
FRUTUOSO GOMES:
tem quem diga, que a população não está sentindo falta da administração de Lucídio. Segundo informações, a sobrinha, Jandiara Jácome tem apagado a lembrança que tinham do ex-gestor. Será...
MARCELINO VIEIRA:
O professor Hagamenon tem "arrojado" o nó, no legislativo vieirense. Segundo informações, três parlamentares têm enriquecido os debates naquela casa. De uma coisa, sabemos: a atual legislatura supera em muito a anterior.
PARAÚ:
É muito bom o bloco oposicionista de Paraú, observar melhor a vereadora Neguinha. A parlamentar tem aceitabilidade para galgar um degrau maior na política...
E, se não fizerem o "dever de casa" direitinho, já tem quem pretende abraçar o poder política da edil.
TENENTE ANANIAS:
A presidente Elieuza Fernandes Vieira, tem colocado os "pingos nos is". A mulher tem corrigido diversos pontos que antes corria solto. Foi o que disse um conhecedor da política da terra dos crediaristas.
TRIUNFO POTIGUAR 1:
E a tentativa de realizar sessões semanal, parece que amornou na câmara de Triunfo Potiguar. Os vereadores Necas e Ceição, prometeram que sairia do papel. Porém, hoje, em conversa com o parlamentar, percebi que foi tudo "fogo de munturo". Uma pena.
Mas que é necessário moralizar, isso é. Em poço Branco, a situação era menos vergonhosa. E deu no que deu. Acordem senhores vereadores...
TRIUNFO POTIGUAR 2:
E, segundo o vereador Necas, um dos vereadores chegou a dizer que não teria o que fazer, com o aumento no número das sessões. E haja óleo de peroba...
VENHA-VER 1:
A vereadora Josefa Nogueira de Souza Silva, "Pipa", pode não ter jogo de cintura midiático, igual ao marido, quanto vereador, miguel Queiroz. Mas, em termos de potencial, viu-se que etá no caminho certo. Fica a dica.
VENHA-VER 2:
Confesso que fiquei muito feliz com a eleição de Miguel do Brejinho, nas eleições de 2016, para vereador de Venha-Ver. mas, convenhamos, o jovem edil tem que mostrar serviço. por enquanto, ainda não disse pra que veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.