RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 18 de julho de 2017

PREFEITURA APOIA E INCENTIVA O ESPORTE PATUENSE.

A Prefeitura de Patu, através do Departamento de Esportes, em parceria com a Equipe Patu Bike Turismo, realizou na manhã deste Domingo (16), mais um grandioso evento esportivo na cidade.
A 6ª Volta Ciclística do Município de Patu, que este ano recebeu ainda mais incentivos do poder público, com uma premiação que saltou de R$ 8 mil para R$ 10 mil, contou com a participação de mais de 200 ciclistas de todas as regiões do estado.
Para o prefeito Rivelino Câmara, que prestigiou o evento, investir em esporte é investir em inclusão social e principalmente em qualidade de vida. “ Quando assumimos a administração municipal, assumi também o compromisso de alavancar o esporte local, e é isto que estamos fazendo. Desde a reinauguração do Módulo Poliesportivo Miguel Câmara Rocha, até os apoios aos nossos desportistas em todas as categorias. Assegurar e dar incentivo para que eventos grandiosos como este de hoje possam acontecer, é dever de toda administração que busca a integração social de toda a comunidade através do esporte”, disse.

Fonte: Bruno Campelo/Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.