RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 19 de julho de 2017

PARAÚ: COM APROVAÇÃO DE 44,52%, GESTÃO DE ANTÔNIO DE NARCISO MERECE AJUSTES IMEDIATOS.

Em consulta popular realizada na cidade de Paraú, observou-se que a gestão municipal tem que solucionar imediatamente a ausência de saneamento básico em grande parte da cidade. Além de propiciar aos munícipes, alternativas de emprego e renda, o que, neste segundo caso, é algo que infelizmente é de maior dificuldade para gestores de cidade de pequeno porte, como é Paraú.Na pesquisa, questionou-se qual o maior problema que assola a cidade de Paraú. O percentual de 10,85% dos ouvidos citou espontaneamente a geração de emprego e renda como maior obstáculo ao crescimento do município. Já 8,52% indicou o saneamento básico como segundo maior problema.
No tocante a falta de saneamento básico reclamado com tanta veemência pela população de Paraú e principalmente sendo testemunha de que algumas comunidade sofrem com o problema, a administração atual disse ao blog que está pleiteando obra neste sentido. Essa carência foi retratada na pesquisa de opinião pública, onde foram empregados 387 questionários em sete setores da sede do município.
Quanto a serviços prestados pelas secretárias, a pasta da saúde é a que mais merece atenção. O item "distribuição de medicamentos foi o de maior destaque negativo. Outro ponto bastante mencionado, é a ausência de obras no município.
A pesquisa abordou diversos pontos. Dentre eles, a aprovação e reprovação da gestão Antônio de Narciso. O prefeito parauense tem uma aprovação de 44,52%, distribuindo-se em 10,07% como ótimo e 34,45% como bom. Já o percentual de reprovação é de 26,35%, sendo 13,95% compreendendo que o governo municipal é ruim e 12,40 veem como péssima a gestão de Antônio de Narciso. Entendem que a administração do município é regular, 26,00% e 3,10 preferiram não responder ou não sabem.
Na vereança, destaque para a vereador Neguinha, que liderou a escolha como vereadora de melhor desempenho neste primeiro semestre de legislatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.