RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 11 de julho de 2017

MISTÉRIO: CAMINHONEIRO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SEU VEÍCULO PERTO DE UM POSTO.

O corpo de um caminhoneiro identificado apenas por “Baiano” foi encontrado ao volante do seu veículo por volta das 14 horas desta terça-feira perto de um posto de combustíveis nas imediações da cadeia pública de Barbalha. O caso se encontra envolto em mistério e o mesmo ainda não foi identificado já que as portas do caminhão Mercedes Benz de cor azul e placas IAG-8249, inscrição da Bahia, estão travadas.
O veículo se encontra estacionado às margens da CE-060 que liga os municípios de Barbalha e Jardim e a polícia já sabe que o mesmo prestava serviços para a indústria de cimento. A princípio, uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) comandada pelo Sargento Roberto,, optou por seguir até a indústria na busca de maiores informações e o rabecão já foi acionado para fazer o recolhimento do cadáver, a fim de ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.
Existem manchas de sangue num dos degraus do caminhão do lado do motorista que tanto pode ter praticado o suicídio quanto pode ter sido vítima de um homicídio. Até o fechamento desta matéria, o corpo ainda se encontrava dentro do veículo que estava parado há alguns dias no local. A pessoa que o encontrou trabalha nas imediações e tinha notado a sua ausência no posto de combustíveis quando foi verificar e percebeu as manchas de sangue avistando o motorista sem vida dentro do caminhão.

Fonte: Miséria - Princesa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.