RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 17 de julho de 2017

FRUTUOSO GOMES: DEPOIS DE MATÉRIA NO BLOG, EMPRESA TOMA MEDIDA PALIATIVA.

Veiculamos, no dia 05 de julho, matéria mostrando a situação em que se encontrava uma abertura de placa da adutora, no centro da cidade de Frutuoso Gomes, de uma obra de empresa EIT. Um descaso, irresponsabilidade de grande monta, por colocar em risco pedestres e veículos que trafegam no local, ao lado de uma rodovia que corta a sede da cidade.
Após entrar em contato com o secretário de obras, Lavoisier Jácome, soubemos que a irresponsabilidade ali estampada, seria da EIT - Empresa Industrial Técnica. Entramos assim em contato com a empresa ETI, por meio do encarregado, senhor Joseilton, que comunicou-nos que somente o escritório de Apodi poderia solucionar a questão. Comunicamos a atendente do escritório em tela, o fato acima narrado, porém, nenhuma solução houve.
O que observa-se hoje, é que a empresa EIT, colocou piquetes, com fita de alerta, além de ter providenciado a recolocação da placa de cimento que fechar a abertura, para melhor visualização do descaso, no intento de evitar acidentes.
Porém, necessário se faz, que a empresa EIT tenha uma solução definitiva para o problema, nivelando a placa de cimento ao calçamento, para que, mesmo com o alerta posto, evite-se acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.