RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 14 de julho de 2017

CUIDADO COM OS DEUSES.

Não sou petista, não sou lulista, não sou fascista! Armando Marques, juiz de futebol, agregou notoriedade ao expulsar Pelé. Tempos depois declarou que a expulsão fora um excesso. Será Lula o Pelé de Sérgio Moro? Pois é.
Lula fica expulso de campo, nas próximas eleições, com essa condenação. Impedido de exercer cargo público por Dezenove anos. Só poderá exercer cargo público após completar Noventa e Um anos.
Ora, doutô Moro, o sinhô disse que não o prenderia para evitar comoção pública. E essa decisão do cargo público, evita imbecilização pública?
Só um povo imbecil terá dúvida de que Lula atravessou a fronteira da lisura pública e que o doutô Moro atravessou o terreno da serenidade jurídica.
Lula foi ontem o deus da política. Moro é hoje o deus da justiça. Não gasto reza com nenhum dos dois, nem lhes dobro os joelhos. Repito: Corrupção é uma desgraça, que rouba o patrimônio do povo. Fascismo é uma desgraça, que rouba a vida o povo.
Os petistas condenam o fascismo das provas ilícitas contra os seus, mas aceitam as mesmas provas contra os adversários. E os adversários agem do mesmo jeito, invertendo argumentos.
O Brasil está lamentavelmente sendo banhado de fascismo, com sabonete falsificado de ética. À direita e à esquerda.
Vítima?
O povo, inculto e belo…

Fonte: François Silvestre - Blog do Carlos Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.