RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 23 de junho de 2017

PT EMPOSSA NOVO DIRETÓRIO MUNICIPAL NESTA SEXTA EM MOSSORÓ.

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Mossoró empossará novo diretório municipal em solenidade aberta ao público que ocorrerá a partir das 18h desta sexta-feira, 23, na Câmara Municipal de Mossoró.
Na ocasião a vereadora Isolda Dantas (PT), líder da oposição na Câmara Municipal, assumirá a presidência do partido em Mossoró e recepcionará filiados, autoridades, membros dos diversos movimentos sociais e a população.
A solenidade de posse contará com as presenças já confirmadas da senadora Fátima Bezerra, do Presidente Estadual do PT, Júnior Souto, bem como de presidentes do partido em vários municípios da região Oeste.
“Este é um momento importante para o PT, neste ano em que retornamos à Câmara Municipal de Mossoró e que presenciamos uma grave crise política em nosso País, termos nessa nova gestão junto ao diretório municipal o desafio de mantermos a unidade partidária percebendo isso como instrumento de luta e estarmos ainda mais próximos dos movimentos sociais. Assumiremos a presidência municipal com a responsabilidade de fortalecer as bandeiras das ‘Diretas Já’ para a retomada da democracia em nosso país”, ressalta Isolda Dantas.
Isolda foi eleita para comandar o PT mossoroense em eleição direta realizada no último dia 9 de abril.

Fonte: Márcio Costa/O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.