RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de junho de 2017

MARCELINO VIEIRA: VEREADOR MOSTRA PREOCUPAÇÃO COM A FALTA DE RESPOSTA DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

O vereador Raimundo do Panati, da bancada da oposição de Marcelino Vieira, utilizou-se na tribuna da Casa Legislativa, na última quinta-feira, para expressar seu descontentamento em não ter seus requerimentos e proposições em geral atendidas pelo poder executivo municipal, mesmo, evidentemente, tendo sido aprovado. O vereador foi mais além e afirmou que seja dele ou mesmo de outro parlamentar vieirense, "não tenho conhecimento de nenhum atendimento de nossas indicações,nem se quer uma resposta a nossas reivindicações", disse Raimundo do Panati.
O edil ainda citou um exemplo do descaso do executivo, para com as ações desenvolvidas e aprovadas pelo legislativo vieirense: "Apresentei uma propositura faz aproximadamente dois meses, pertinente a iluminação do cemitério da Vila Ana Henrique e nada foi dado como retorno pelo prefeito deste município. O vereador Pedro Júnior, disse que estava sendo providenciado, mas vejo que ele se equivocou. Tudo naquele local está como antes. Estive lá e constatei. O vereador é o mais legítimo representante do povo. Tem o dever de prestar contas de seus atos. E por isso, por ser o mais próximo ao povo, ser porta voz da população, merece, além do respeito do executivo, satisfações dos seus requerimentos e projetos apresentados."
Outra questão de grande interesse público, que o vereador Raimundo do panati pronunciou-se, é referente aos empréstimos consignados: "Fui procurado por aqueles que têm interesse pela questão dos empréstimos consignados. Vários funcionários me procuraram, para que cobrasse uma solução para esse impasse entre o banco e o município, já que muitos necessitam desse benefício que é de inteira responsabilidade do funcionário, então não tem porque o funcionário não ter acesso a uma coisa que é de sua inteira responsabilidade. Portanto, precisamos que providências sejam tomadas para que os funcionários tenham acesso a esse crédito", finalizou Raimundo do Panati.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.