RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 23 de junho de 2017

CINCO PESSOAS MORREM ELETROCUTADAS EM PARQUE.

Três adolescentes estão entre as vítimas de descarga elétrica em piscina; acidente ocorreu hoje na cidade de Akyazi, a 100 quilômetros de Istambul.

Uma descarga elétrica provocou a morte de cinco pessoas nesta sexta-feira (23) e piscina de um parque aquático da cidade de Akyazi, na província de Sakarya, na Turquia. De acordo com a agência estatal turca Anadolu , três das vítimas eram adolescentes, com idades de 12, 15 e 17 anos.
De acordo com reportagem da rede britânica BBC, as outras duas vítimas do acidente ocorrido no nordeste da Turquia, a cerca de 100 quilômetros de Istambul, seriam o administrador do parque aquático e seu filho, que entraram na água para tentar socorrer os jovens que foram eletrocutados.
Todos os atingidos pela descarga elétrica foram socorridos ao hospital público de Akyazi, mas não resistiram. A Anadolu reportou que uma sexta pessoa foi ferida durante o incidente e precisou de atendimento médico, mas a informação não foi confirmada até o momento.
As autoridades turcas já iniciaram as investigações acerca do episódio e até o momento não está claro o que teria provocado a descarga elétrica na piscina.
Segundo a BBC, os dois adultos que acabaram morrendo no episódio são o administrador do parque, Mehmet Kaya, de 50 anos de idade, e seu filho, Kadir Kaya, de 30 anos.

Fonte: Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.