RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 27 de maio de 2017

RIACHO DA CRUZ: BOM SENSO OU DEVIDO A RECOMENDAÇÃO DO TCE/RN?

A câmara de vereadores de Riacho da Cruz, na sessão da última quarta-feira, votou e aprovou por unanimidade, o Projeto de Lei que revogou o artigo 4º da Lei 391/2016, que tratava de reajuste salarial anual para agentes políticos. O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, já havia enviado recomendação ao poder executivo do município e que fosse revogado esse reajuste anualmente.
Criticamos na hora certa. Elogiamos quando se fizer necessário. Uma atitude digna de todos os parlamentares riachocruzenses, que tiveram a sensibilidade de votar em prol do bom senso. Entretanto, fica a dúvida que foi por livre e espontânea vontade ou se pela recomendação do TCE/RN.
A verdade é que essa postura, dar ao cidadão, aquela luz no fim do túnel, para quem deseja verdadeira o bem da sua cidade, em especial de Riacho da Cruz. Dante de tanto "atropelo" administrativo nos quatro cantos do pais, acreditamos que é possível viver com justiça e seriedade.
Porém, existe outra questão ocorrida nesta mesma sessão, que merece registro e que faremos à seguir, sobre prestação de contas. 
Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.