RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 29 de maio de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

CAMPO GRANDE 1:
Uma dúvida ronda a administração manoel Veras, em Campo Grande: como vai a saúde do município? Isso veremos ainda essa semana, em pesquisa que será realizada naquela cidade? Dentre outros itens, o trabalho da câmara nestes 5 primeiros meses, avaliação do executivo e tudo o mais. Aguardemos...
CAMPO GRANDE 2:
Quem esteve presente, coordenando o encontro promovido pelo mandato da senadora Fátima Bezerra, discutindo os caminhos que seguirá a transposição do Rio São Francisco, foi o engenheiro agrônomo Caramuru Paiva.Exímio conhecedor da região e da causa, Caramuru, como sempre, deixou os faltosos, porém atentos interessados, muito bem informados, pelo twitter. Midiático ao extremo, Caramuru Paiva tem contribuído muito com a agricultura, em especial, familiar.
FELIPE GUERRA:
Não é exagero, afirmar que Suelliton Tavares pode ser o candidato de Haroldo Ferreira para 2020. Cedo? Sim, muito cedo. Mas só se constrói um bom nome, articulando bem antes. A secretaria de Infraestrutura e Obras que o jovem coordena, tem trabalhado incansavelmente. Anotem aí...
LUÍS GOMES:
O vereador Segundo, que não é doutor, ressaltamos, veiculou na sua página pessoal do facebook, que a prefeita do município e/ou sua assessoria, virou vidente. O motivo é o Projeto 005/2017, que refere-se a faltas, licenças e benefícios previdenciários de servidores, será homologado por médico do município. Mas o que chamou a atenção do parlamentar luisgomense é que no próprio Projeto, já vem expresso que "A Câmara Municipal de Vereadores aprovou e Ela, com base no Artigo 52 da lei Orgânica Municipal, sanciona a seguinte Lei"...
Como um Projeto de Lei já vem com a certeza plena de aprovação? Mesmo tendo a maioria dos vereadores à favor, deve-se ter o respeito a opinião deste.
E, por que Ela? Ela seria a prefeita constitucional do município? Ela deve ser substituído por Mariana Mafaldo de Paiva Fernandes.
Ao final da postagem, o vereador Segundo diz: "Gostaria de saber do executivo se no próximo ano teremos um bom inverno", isso devido a nítida "vidência" de que o Projeto será aprovado.
MARCELINO VIEIRA 1:
O vereador Raimundo do Panati, que presidente o Solidariedade no município de Marcelino Vieira, disse ao blog na manhã de hoje, que tem suplentes de vereador e até mesmo vereadores que podem compor a fileira partidária da sigla naquela cidade. Raimundo também citou que o partido tem uma nova proposta, diferenciada dos demais e que a está presente em 140 cidades potiguar, com 82 eleitos em 2016.
"Devemos ter uma chapa forte na proporcional. Porque precisamos formar um partido forte com a possibilidade do fim das coligações", disse o parlamenta vieirense.
MARCELINO VIEIRA 2:
Também frisou, que o Solidariedade tem como objetivo fazer 3 deputados estaduais em 2018. "Vamos ter candidato a deputado estadual em toda região do estado", finalizou o vereador Raimundo do Panati.
SERRA DO MEL:
Tenho tido faz tempo. O vereador/presidente Moabe Soares tem tudo para emplacar a sucessão de Bibiano, em serra do Mel. Seja em 2020, seja em 2024. Jovem, jeito de vontade, trabalhador, Moabe mostra que tem a simpatia e domínio do legislativo serramelense. tanto é, que será candidato único para a eleição do biênio 2019/20.
TRIUNFO POTIGUAR:
Tem gente braba com a gestão Lúcia Estevam, em Triunfo Potiguar. E um dos motivos, segundo nos foi enviado, é quanto ao abandono do prédio da Creche, que teria sido iniciado na gestão de Toizinho, marido da atual prefeita e que atravessou o mandato deste, 8 anos de Gildenor e após 5 meses da administração Lúcia, nada foi feito, nem mesmo a limpeza do local. Conforme o informante, até a placa que descrevia a obra, com o prazo para conclusão, valor disponibilizado e outras informações, não existe mais. Sabemos que estamos somente no 5º mês das administrações, mas que ao menos a limpeza deveriam ser realizada, isso já deu tempo.
DISCURSO DA SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RN:
A secretaria de Segurança do RN, Sheila Freitas, utilizou-se da palavra quando da realização da cerimônia de entrega do 6º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA', para convidar todos os políticos, secretários municipais e sociedade civil, para juntar esforços no combate a criminalidade do estado potiguar. muito aplaudida, Dra. Sheila mostrou acessibilidade e prontidão para atender as demandas que lhe forem enviadas.
SEGURANÇA PÚBLICA:
O especialista em segurança pública Ivênio Hermes, vem ao Oeste para palestra sobre o tema que domina como poucos. A data e local serão conhecidos ainda essa semana.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.