RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 22 de maio de 2017

LAJES PINTADAS: PREFEITA ANTÔNIA FURTADO FOI AGRACIADA COM COMENDA PELO 100 PRIMEIROS DIAS DE GESTÃO.

A prefeita Antônia Furtado, de Lajes Pintadas, recebeu no último sábado na cidade de Alexandria, a comenda referente ao 6º Prêmio “DESTAQUES DA MÍDIA”, pelos 100 primeiros dias de gestão. Preta, como é conhecida, foi indicada como a melhor administradora municipal da Microrregião da Borborema Potiguar, que é composta por 16 municípios. Até a 5ª edição, foram indicados autoridades políticas do Oeste potiguar, entretanto, a partir do 6º evento a empresa coordenadora, a LOGOS - Assessoria e Pesquisa de Gestão estendeu a comenda a 125 municípios do Rio Grande do Norte e algumas cidades paraibanas. 
O intento é que na 7ª edição possamos chegar a agraciar vereadores e secretários municipais de todas as 167 cidades potiguares e 19 prefeitos representando as 19 microrregiões do RN. Alguns municípios da Paraíba e do Ceará também deverão ter seus representantes, como forma de tornar mais visível ainda o Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", nestes estados, para futuramente ser realizados eventos, nos mesmos moldes que já ocorre no RN, porém em respectivas cidades paraibana e cearense.
Este evento, que ocorre faz 6 anos, sendo assim criado em 2011, visa reconhecer de forma pública, o desempenho de vereadores, prefeitos e autoridades de diversas áreas, que notoriamente tenham sido destaques em suas funções. Diga-se de passagem, que o 6º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", deveria ser realizado no final do ano passado, já que é pertinente ao ano de 2016, porém, por problemas pessoais do idealizador, não pode ser concretizado ainda no ano passado, sendo assim adiado para 20 de maio de 2017. Ressaltar vale que o 7º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA" que no caso será referente ano ano de 2017, já tem data marcada. Será em 25 de novembro próximo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.