RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 18 de maio de 2017

DEU NO SÃO MIGUEL EM ALTA: PREFEITO CÉLIO PINICAPAU RECEBE PREMIAÇÃO PELOS 100 PRIMEIROS DIAS DE ADMINISTRAÇÃO.

O prefeito de Venha-Ver, José Célio Chaves de Lima, que pertence as fileiras do PRB, receberá sábado em Alexandria, placa alusiva ao trabalho desenvolvido à frente do município nos 100 primeiros dias de gestão.
Célio será agraciado na cidade de Alexandria, juntamente com outros gestores municipais. Alguns dois critérios apresentados para tamanha honraria, são educação, saúde e finanças do município e nisso, segundo se ver, o gestor de Venha-Ver tem mostrado arrojo e dedicação ao município.
Célio Chaves tem 38 anos, antes de assumir a prefeitura era motorista de ônibus de estudante do município e já havia disputado o cargo de prefeito em 2012, quando foi vencido à época pelo prefeito que pleiteava a reeleição. Em 2016, venceu a disputa nas urnas, com 52,07% da votação, com uma diferença de 124 votos e tornou-se assim prefeito da pequena cidade de Venha-Ver. Fazendo um comparativo, entre o número de votos obtido pelo prefeito eleito em 2012 e o que se elegeu em 2016, Célio obteve 105 votos à mais que Expedito Salviano, que até 02 de outubro passado, não conhecia derrota no município.
Antes, Célio Chaves tinha sido vereador do município e em outra oportunidade ajudou a eleger por dois mandato sua esposa Dialeda Alves da Silva Lima, "Leda de Célio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.